segunda-feira, 26 de março de 2012

Solução para o problema da mangueirinha da banheira!




 Levei a banheira do meu filho para a casa da minha mãe esta semana, pois ela já estava pequena para ele.  Quando a coloquei na sala para levar para o carro, lembrei-me de um detalhe que me deu muita dor cabeça no início - a bendita mangueirinha, sei que parece uma idiotice, mas no resguardo acho que meus hormônios colocaram meus neurônios de férias, rsrsrs. Bom, como sei que muitas recém - mamães são vítimas desse repouso “neuronial” resolvi ajudá-las com uma solução simples, mas que foi fundamental para acabar com a  danada da mangueira da banheira, que sinceramente só vivia soltando e inundando tudo:
Material: papel e cola super bonder ou normal.
Tire a mangueira e encha o buraco com papel e cola.  Depois você pode colar por cima uma tampinha de garrafa. Deixe umas horas secando antes de usá-la.  A tampinha da foto é de bombinha para bronquite, também fica legal.  Boa sorte, amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário